Prefeitura entrega E.M.E.F Jorge Amado totalmente revitalizada

+Educação

Essa semana a Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Obras e Secretaria Municipal de Educação entregaram a Escola Municipal Jorge Amado, do Bairro Novo Conquista, totalmente revitalizada.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Garcês Costa, da secretária de Educação, Selma Braga, autoridades locais, moradores, educadores e alunos do Bairro.

A Secretária de Educação Selma Braga falou que a reforma da Escola Jorge Amado é uma conquista importante para estimular ainda mais o trabalho de professores e estudantes, melhorando o Desenvolvimento da Educação Básica dos alunos da escola.

Esse é mais um avanço para a educação de Breu Branco, que tem se destacado pelo bom desempenho escolar e continua investindo no futuro de nossas crianças.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.