Prefeitura entrega mais uma ponte na zona rural C-4

Atendendo as reivindicações dos moradores e visando melhorar a trafegabilidade do local, a Prefeitura Municipal de Breu Branco por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a construção de mais uma ponte na paralela C4.

O prefeito Garcês Costa destacou a importância dessas ações atendendo a Zona Rural. “O objetivo é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, estamos construindo pontes, bueiras, recuperando estradas, com objetivo de melhorar o trafegabilidade, segurança e qualidade de vida dos produtores rurais do nosso município”. Disse prefeito Garcês Costa

As obras de infraestrutura da zona rural são realizadas através de recursos próprios, atendendo mais de 3 mil KM de estradas vicinais em todo o município, a recuperação das estradas é de grande importância, pois eleva a autoestima dos moradores da região, trazendo assim mais incentivo e orgulho aos produtores rurais breuenses.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.