Recuperação Vicinal Região Mamorana

Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Obras, está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais, a equipe acaba de iniciar trabalho na região da Mamorana.

O prefeito Garcês esteve acompanhando os trabalhos juntamente com os moradores locais, nessa primeira fase está sendo usado um trator de esteira para nivelar alguns pontos mais críticos e atoleiros, logo em seguida será feito o patrolamento.]

“Estamos com várias frentes de trabalho, temos mais de 3.000 km de vicinais no município, os trabalhos devem continuar inclusive nos finais de semana a recuperação das vicinais é importante para nossos amigos da zona rural, temos que dar o mínimo de conforto e segurança para suas famílias que usam essas estradas. Conte conosco.” Afirmou o Prefeito Garcês Costa.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.