Reunião em Belém busca conclusão para PA263 e Asfalto para o Bairro Novo Horizonte

O prefeito Garcês Costa acompanhado da comitiva dos Vereadores Nêga Freitas, Vit, Iraneide e Mário Filho estiveram em Belém, reunidos com Dr. Augusto – SETRAN, cobrando a conclusão dos convênios de recuperação da PA-151 e término recapeamento urbano da Rod. Prefeito Diego Kolling, PA-263 não concluídos em 2018.

Nessa viagem também aconteceu audiência na SEDOP, com Secretário Adjunto – Dr. Valdir Acatauassu, mais uma vez buscando a conclusão da rede de esgoto, sistema de tratamento de água e operação tapa buraco do Bairro Novo Horizonte.

“Estamos buscando através do diálogo e das parcerias que sejam concluídos os convênios pendentes, são dois pontos importantes tanto a PA-263 que não foi concluída, como os Bairro Novo Horizonte que tem muitos buracos feitos nas obras da rede de esgoto.” Disse o prefeito Garcês Costa.

O prefeito ainda agradeceu a presença e apoio dos vereadores, explicou que infelizmente no caso da PA é responsabilidade do estado, a mesma situação acontece no Bairro Novo Horizonte, onde a empresa responsável não concluiu fazendo a parte de tapa buraco.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.