Operação Cidade + Limpa na Vila MURÚ

Nessa semana a Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria municipal de Meio Ambiente prosseguiu com os serviços de conservação e limpeza na Vila Murú – Zona Rural, foi feito a limpeza de entulhos, varrição, capina e pintura de meio fio.

De acordo com o Secretário Raimundo Azevedo, vários pontos da cidade já recebeu o serviço de capina, limpeza e pintura de meios-fios e vem seguindo o cronograma de trabalho para atender toda a demanda, deixando nossa cidade mais limpa e bonita.

A Secretaria de Meio Ambiente pede a população que tenha consciência, em não depositar lixo e entulho em locais impróprios, ajudar para que todos unidos possamos ter um Breu Branco mais limpo e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.