Município e Hospital Regional unidos em busca de melhor atendimento

Aconteceu essa semana no MPPA reunião entre gestão do Hospital Regional e prefeitos dos municípios da região do lago de Tucuruí, a reunião intermediada pelo MP-PA aconteceu com o objetivo de unir forças entre municípios e Hospital Regional em prol de um melhor atendimento à população.

O prefeito Garcês Costa se colocou à disposição para alinhar as boas práticas, apoiar e fortalecer o Hospital Regional, considerando em 1° lugar que o bom funcionamento do Hospital é essencial para salvar vidas.

“Nós em Breu Branco avançamos muito na qualidade da saúde, principalmente com a restruturação do nosso Hospital Municipal, mas temos que apoiar e trabalhar alinhados com Hospital Regional, onde são feitas cirurgias e atendimentos de média e alta complexidades, vamos fazer o possível para ajudar”. Disse a Secretária de Saúde Gilma Garcês.

Participou da reunião o Promotor MPPA, Francisco Charles, Prefeitos, Garcês Costa- Breu Branco, Artur Brito-Tucuruí, Ribamar Lima-Goianésia do Pará, todos os municípios estiveram representados também pelos seus respectivos Secretários de saúde.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade – nosso orgulho.