Prefeitura entrega mais uma ponte na zona Rural – TRACAJÁ AÇU

Atendendo as reivindicações dos moradores e visando melhorar a trafegabilidade do local, a Prefeitura Municipal de Breu Branco por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a construção de mais uma ponte na Tracajá Açu.

“Temos que aproveitar o período de seca. A ordem do prefeito é para não poupar esforços e concertar o que for preciso, também estamos com equipes fazendo patrolamento e recuperação das estradas vicinais”. disse Secretário de Obras Manoel Cardoso

As obras de infraestrutura da zona rural são realizadas através de recursos próprios, atendendo mais de 3 mil KM de estradas vicinais em todo o município, a recuperação das estradas é de grande importância, pois eleva a autoestima dos moradores da região, trazendo assim mais incentivo e orgulho aos produtores rurais breuenses.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.