Serviço de Exames Laboratoriais na UBS do Bairro Novo Horizonte

+ Saúde em Breu Branco

Essa semana a população do Bairro Novo Horizonte passa a ser beneficiada com o serviço de coleta de material para exames laboratoriais, as coletas serão realizadas na própria Unidade de Saúde da Família do Bairro.

A Secretária de Saúde Gilma Garcês explica que nesse serviço de saúde serão coletados material biológico para realização dos exames, os resultados serão entregues aos pacientes na própria unidades de saúde em até 7 dias, sem a necessidade do deslocamento do paciente.

O prefeito Garcês Costa disse que o serviço é importante, vai permitir uma redução no tempo do diagnóstico do paciente e a população não vai mais precisar fazer o deslocamento até o laboratório, trazendo mais agilidade, facilitando os diagnósticos e tratamentos.

As equipes de profissionais de coleta estarão atendendo os pacientes para exames conforme a demanda, todo o material será encaminhado ao laboratório e no máximo 7 dias os resultados estarão disponíveis.

Prefeitura de Breu Branco. Nossa cidade, nosso orgulho