Comitiva vai a Brasília em busca de verbas e liberação de convênios

Acompanhado de vereadores, o prefeito de Breu Branco, Garcês Costa, esteve cumprindo uma extensa agenda em Brasília. A comitiva de Breu Branco conversou com deputados, ministros e instituições com objetivo de trazer novos investimentos e liberação de recursos de convênios já existentes.

“Fomos muito bem recebidos e tivemos muito apoio, acredito que logo estaremos levando para Breu Branco os bons resultados dessa agenda, o objetivo principal é de buscar recursos para continuar desenvolvendo Breu Branco”. Disse o prefeito Garcês Costa.

A comitiva foi prontamente apoiada pelo Dep. Federal Joaquim Passarinho, que juntos levaram as demandas a mesa do ministro da Casa Civil, Ônix Lorezone e Presidente do FNDE, Luiz Blumm. Entre as principais pautas está as creches de Breu Branco, que aguarda o repasse dos convênios federais para conclusão das obras.

Também foram apresentados projetos para liberação de recursos na área de infraestrutura, saneamento básico e principalmente desenvolvimento econômico, voltados para geração de emprego e renda.

Participaram da comitiva os vereadoresª, Nega Freitas, Iraneide, Raimundinho, Mario Filho e Vit, que na oportunidade buscaram recursos para Breu Branco junto aos parlamentares da bancada paraense.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho