Recuperação vicinal “Vila Mamorana” concluída

Prefeitura de Breu Branco está realizando nesse verão um intenso trabalho de recuperação das Vicinais, estão sendo elevadas com piçarra vários pontos críticos, patrolamento, além do trabalho de recuperação de pontes e colocação de manilhas.

Dessa vez foi entregue seguindo o cronograma a Vicinal Vila Mamorana, um trabalho de primeira qualidade dando mais conforto e segurança a população residente e ao produtor do campo e todos os que por ali trafegam.

“Estamos com equipes trabalhando mesmo nos finais de semana, a recuperação das vicinais é importante para que o “AGRONEGÓCIO” seja cada dia mais produtivo em Breu Branco, esse é o maior segmento econômico e produtivo do município. Conte conosco.” Afirmou o Prefeito Garcês Costa