Operação Cidade Limpa – Bairro Felicidade

A Prefeitura de Breu Branco vem realizando trabalho intenso de limpeza de entulhos, coleta de lixo, roçagem, capina e limpeza de canaletas em vários Bairros da cidade, o trabalho vem sendo realizado para deixar a cidade mais limpa, bonita.

A “Operação Cidade Limpa” vem sendo realizado pela Prefeitura através das parcerias entre Secretaria de Meio Ambiente – Raimundo Azevedo, Secretaria de Agricultura – Adinoel Baldoinoe Secretarias de Obras – Manoel Cardoso. Essa semana foi atendido o Bairro da Felicidade.

“Estamos com serviço de coleta de lixo em dias! Estamos trabalhando agora na retirada de entulhos e limpeza de canaletas, bueiras, roçagem e capina, vamos deixar nossa cidade limpa e mais bonita”. Disse prefeito Garcês Costa

Os Secretários orientam a população para que informe os pontos críticos e que colaborem com a limpeza, colocando lixo doméstico nos devidos lugares e informando para remoção de entulhos.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.