COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO

A Prefeitura de Breu Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou essa semana no Balneário da LU, uma confraternização com almoço de homenagem ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

O prefeito Garcês Costa, saudou a todos, participou da confraternização e frisou a importância dos cuidados e atenção que a terceira idade requer por parte do poder executivo, uma vez que são pessoas que muito contribuíram para o crescimento do município.

“Devemos acolher cada vez mais os idosos, buscar sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido. Neste evento, além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade”, afirma o prefeito Garcês Costa.

A Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Secretária Poliana Azevedo tem desenvolvido diversas atividades com foco no bem estar da 3° idade, com atividades físicas, artesanato e assistência em vários aspectos, buscando gerar qualidade de vida para nossos idosos.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.