Alunos de Breu Branco de destacam em campeonato de judô intermunicipal

Alunos de Breu Branco se destacaram no campeonato “Granprix Parauapebas de Judô” que aconteceu na cidade de Parauapebas, essa atividade tem formado esportistas e bons cidadãos.

Os estudantes foram apoiados pela Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Educação – Sec. Selma Braga e representaram bem a cidade de Breu Branco no campeonato, trazendo para nossa cidade o título de campeão na categoria sub 13 e sub 15.

“Temos que incentivar o esporte, em todas as modalidades, para nós é uma grande satisfação o título de campeão de judô a partir de estudantes de Breu Branco, a atividade esportiva é importante, além de formar o esportista traz também espirito competitivo e disciplina para o bom cidadão, parabéns a todos os atletas e seus mestres.” disse o prefeito Garcês Costa.

As classificações de nossos atletas se destacaram a nível de
estado nessa competição veja como ficou nossa classificação:

Samuel Dos Santos – Campeão sub 13
Evellyn Thaynara Silva – Vice campeã sub 15
Sidney de Sousa – Vice campeão sub 15
Marcos Bezerra Barbosa – Campeão sub 15
Rian Kauan – 3° lugar sub 18
Robenil Ton Lima – 3° sub 18
Rodrigo da Conceição – Vice Campeão Sênior
Antônio Francisco – 3° lugar Master
Derivaldo Machado – Vice Campeão Master
Antônio Francisco – Vice Campeão Master 2

A atividade esportiva de judô em Breu Branco é conduzida e coordenada pelo mestres e acompanhantes:

Marcos Vinícios
Derivaldo Machado
Delza Benedita Dias
Laluana Sousa Pires

Os jovens foram parabenizados pessoalmente pelo prefeito Garces Costa, Sec. de Educação, Selma Braga, pelo seu desempenho e dedicação no campeonato, isso é prova dos frutos de uma educação de qualidade, resultados que trazem orgulho para nossa cidade de Breu Branco.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho