Confraternização comemora Dia do Agente Comunitário de Saúde e Endemias

O Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE), dia 04 de outubro, foi comemorado por meio de uma confraternização e almoço para profissionais. O evento realizado pela categoria com apoio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura, empresários e Sindicato dos servidores.

O prefeito Garcês homenageou os profissionais de Breu Branco através das redes sociais e agradeceu a todos pelo serviço prestado à comunidade breuense.

“Vocês são profissionais, de grande importância para nossa cidade, sinto satisfação em reafirmar que vocês são o elo de comunicação entre a comunidade e a atenção básica. Peço a cada um de vocês que continuem fazendo o trabalho com responsabilidade e amor. Nesse dia tão marcante, tenho a satisfação de dizer parabéns a todos vocês”, ressaltou o prefeito Garcês Costa.

A confraternização contou com muitas brincadeiras, sorteio de belos presentes que foram doados por empresas locais, um excelente almoço, momento memorável que marcou esse dia de valorização desses servidores que tem suas vidas dedicadas a boa saúde da população.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.