Parceria com Dep. Federal traz benefícios para Breu Branco

A Prefeitura de Breu Branco, na pessoa do Prefeito Garcês Costa, recebeu através de parceria com Dep. Federal Hélio Leite e Dep. Dra. Heloisa, contemplando o município com novos equipamentos e recursos, foi destinado a Breu Branco:

PATRULHA MECANIZADA
AMBULÂNCIA
MATERIAIS HOSPITALARES
CADEIRAS ESCOLARES
RECURSOS PARA FEIRA DO AGRICULTOR

A cerimônia aconteceu na Câmara a Municipal com a presença dos Secretários de Governo, Vereadores, autoridades locais e de outros municípios, onde o Dep. Federal Hélio Leite foi agraciado com título honorífico de cidadão breuense, concedido através da solicitação do Ver. Mario Filho.

“Os veículos serão de grande utilidade no desenvolvimento e apoio na agricultura familiar, como também no atendimento de emergência através da nova ambulância, essa é uma parceria construída com carinho e amizade para o bem do povo do Breu.” Disse o Prefeito Garcês Costa

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.