Posse Conselho Tutelar Quadriênio 2020/2023

No último dia 10 de Janeiro de 2020, foi realizado na Câmara Municipal de Breu Branco-Pa, a posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2020 a 2023 e já começaram a trabalhar imediatamente após a posse.

O prefeito Garces reassumiu sua responsabilidade com as políticas públicas de garantias dos direitos humanos das Crianças e Adolescentes de Breu Branco como cidadão, servidor público e como pai de família.

Foi ressaltado a importância do trabalho coletivo e articulado no Conselho Tutelar, onde é de fundamental responsabilidade zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes previstos no ECA.

Foram diplomados os Conselheiros Irmão Joel, Enfermeira Francisca, Cacau, Raí, Pr. Diego Vieira, e também os suplentes Pirrita, Ezineide, Professora Janete e Valdiney Desbravador.

Que Deus continue lhe abençoando nosso município para que tenhamos sabedoria para construir agora o futuro para nossas crianças. Fotos: Paulo Henrique Ribeiro Ramos