Reunião sobre reabertura do comércio

Em reunião na Câmara Municipal, no ultimo dia 07, que contou com a presença do Judiciário, Executivo, Legislativo, Comitê de Soluções e representantes do comércio local, o prefeito Garcês reforçou o apoio ao comércio local e solicitou esforço máximo aos comerciários em se adequarem aos padrões impostos para prevenir o contágio do COVID19.

O comércio retornou parcialmente ao funcionamento, após decisão que analisou o recurso da procuradoria municipal e diante do apresentado, o Judiciário reestabeleceu a vigência integral do Decreto Municipal Nº012/2020-GP. Frisando a obrigatoriedade em atender todos os requisitos impostos, sob pena de cassação do alvará de localização e funcionamento e aplicação de multa pelo descumprimento.

A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO!