PSS01/2019-PMBB Edital de Convocação nº007/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2020, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO EM PDF

A Secretária Municipal de Administração e Planejamento de Breu Branco,Estado do Pará, infra-assinada,no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no Edital do Processo Seletivo 01/2019, que teve o seu resultado final homologado em 20/02/2020 e publicado no DOE nº 34.124, protocolo 526072, de 20/02/2020 e no site www.breubranco.pa.gov.br, CONVOCA os candidatos classificados/aprovado para os cargos descritos no anexo I deste Edital, para comparecer na Secretaria Municipal de Administração, sito à Avenida Belém, s/nº, Centro, Breu Branco-PA, no período de 20 A 22/05/2020, no horário de 08:00 às 12:00h, para apresentação de documentos relacionados neste Edital.

DOCUMENTAÇÃO:

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos, em cópia (LEGIVEL), acompanhada do respectivo original, para conferência e autenticação por servidor da Prefeitura.

1. Carteira de Identidade;
  2. Cadastro de Pessoa Física CPF;
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Certidão de Nascimento dos filhos (caso os tenha);
  5. 02 fotos (3×4) de frente, coloridas, recentes e iguais;
  6. Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição ou justificativa de ausência;
  7. Cartão de inscrição no PIS/PASEP;
  8. Carteira de Trabalho (cópia das páginas de identificação e qualificação civil);
  9. Carteira ou Certificado de Reservista – obrigatório para homens;
  10. Certidão de Antecedentes Criminais Estadual, (do foro da Comarca de Breu Branco e do domicílio do candidato);
  11. Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone…);
  12. Carteira Nacional de Habilitação (em casos específicos);
  13. Documento Escolar (cargos com escolaridade de ensino fundamental completo, nível médio, nível superior);
  14. Registro Profissional (em casos específicos);
  15. Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo(s), emprego(s) ou função(ões), público(s), conforme modelo fornecido pelo Departamento de Recursos Humanos;
  16. Declaração de não haver sofrido sanção impeditiva do exercício de cargo público, conforme modelo fornecido pelo Departamento de Recursos Humanos;
  17. Declaração de Tempo de Serviço apresentada no ato da inscrição.

Breu Branco-PA, 18 de maio de 2020

FRANCISCA DAS CHAGAS COSTA CARDOSO

Secretária Municipal de Administração e Planejamento

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS:

CARGO: ENFERMEIRO ZONA URBANA
Ord. Nome
1 FRANCY DO SOCORRO LIMA MENDES
2 IVONETE FERREIRA GUERRA DA CRUZ
3 FREDSON ALVES SARAIVA

Breu Branco-PA, 18 de maio de 2020.

FRANCISCA DAS CHAGAS COSTA CARDOSO

Secretária Municipal de Administração e Planejamento

Publicado e registrado na Secretaria de Gabinete do Prefeito, na mesma data.

IRANY SUZANE TEIXEIRA DE ABREU

Secretária de Gabinete