Projeto Estudando em Casa!

A Prefeitura Municipal de Breu Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a comunidade sobre o Projeto ESTUDANDO EM CASA! Com objetivo de atender com atividades pedagógicas os 10.453 alunos matriculados na rede municipal de educação. A primeira etapa foi elaborada com os conteúdos do 1º Bimestre e o material apostilado foi concluído com a colaboração dos professores, técnicos e coordenadores de área das escolas e Secretária de Educação. Todas as etapas serão avaliativas!

As apostilas estão seguindo para as escolas, sendo 15 na zona urbana e 16 na zona rural, as quais serão entregues entre os dias 22 a 25 de junho aos responsáveis que conduzirão aos alunos. Contamos com a colaboração dos responsáveis para verificar com os diretores escolares os horários de entrega e devolução.

“Queremos agradecer o empenho de todos os envolvidos nesta tarefa árdua, porém significativa para o processo de ensino e aprendizagem dos nossos alunos.” Disse a Secretária Municipal de Educação Júlia Rodrigues.