PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – ACS EDITAL Nº 005/2021 – PMBB/SEMUS, CONVOCAÇÃO PARA A 2ª ETAPA

O SR. FLÁVIO MARCOS MEZZOMO, Prefeito Municipal de Breu Branco, usando de suas atribuições legais, e em consonância com o Edital do Processo Seletivo Público nº 002/2021, e:

CONSIDERANDO a publicação do Resultado Final da 1ª Etapa no site da empresa, site da Prefeitura e Quadro de Avisos do Município;

CONSIDERANDO ainda, o atendimento ao item 10.1.1 do Edital do Processo Seletivo Público de Breu Branco.

RESOLVE:

1º. CONVOCAR os candidatos (as) classificados na 1ª Etapa do Processo Seletivo Público, Edital Nº 002/2021- PMBB, totalizando 84 (oitenta e quatro) candidatos, para a inscrição e participação no Curso de Formação Inicial, 2ª Etapa do Processo Seletivo Público, conforme Link abaixo:

EDITAL Nº 005.2021 – PMBB, CONVOCAÇÃO PARA A 2ª ETAPA